O SEQR evolui, com a Milford

O SEQR, serviço de pagamento móvel que substitui o dinheiro e os cartões, apresenta-se ao mercado português numa campanha para imprensa assinada pela Milford. Sob o conceito “Evolui”, a agência coloca os meios de pagamento tradicionais na pré-história quando comparados com a mobile wallet.

No total foram produzidos quatro suportes: o primeiro com a evolução dos meios de pagamento; o segundo mostra uma carteira fossilizada para mostrar que esta está ultrapassada; a terceira compara o SEQR com a invenção da roda; e o quarto apresenta o multibanco como uma forma de pagamentos a.S. (antes do SEQR) e o código QR como a solução d.S. (depois do SEQR).

O SEQR (se.cure) é uma mobile wallet que permite o pagamento em lojas, restaurantes, parques de estacionamentos e online, bem como transferir dinheiro, aceder a programas de fidelização, armazenar recibos digitalmente e receber ofertas e promoções via smartphone.

briefing@briefing.pt 

O SEQR evolui, com a Milford

O SEQR evolui, com a Milford

Sexta-feira, 20 Novembro 2015 10:29


PUB