O Sporting bebe Falua nas experiências corporate

A produtora vinícola Falua é a oficial wine partner do Sporting Clube de Portugal (SCP), na época 2023/2024. As zonas corporate do clube passarão a contar com os vinhos da marca.

O Sporting brinda com Falua nas experiências corporate

“É mais um passo determinante no caminho que temos definido de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos parceiros, que vivem connosco as experiências corporate no Estádio José Alvalade”, afirma o Director B2B do SCP, André Cymbron.

O responsável acrescenta que, além dos vinhos de “reconhecida qualidade”, estão muito satisfeitos pelo envolvimento que a Falua tem com o clube, juntando-se ao universo de patrocinadores das modalidades.

A produtora vai ainda patrocinar o andebol sénior masculino do SCP, marcando presença na manga das camisolas da equipa.

Segunda-feira, 31 Julho 2023 11:48


PUB