O Sushi Fest tem mão da BAR

“Sounds Tasty” é o mote da campanha que vem promover o festival de sushi, e que propõe aos portugueses um evento composto por jantar e concerto ao vivo, a acontecer nos próximos dias 2, 3, e 4 de julho, no Sushi Fest, em Oeiras. A criatividade é da BAR, também responsável pelo desenvolvimento da identidade do festival.

Esta campanha tem três fases, e pretende posicionar o Sushi Fest “como o evento mais cool do ano”. “Mais que um festival de música ou um simples jantar, este será um programa exclusivo onde estarão os mais reconhecidos chefs de sushi e alguns dos melhores nomes da música portuguesa ao vivo”, afirma a organização.

A primeira fase é de investimento com os media partners do evento; a segunda fase terá investimento em imprensa, TV-O e Facebook, além da presença em TOMIs, múpis e uma carruagem Sushi Fest na linha de Cascais. Por fim, em junho, a campanha será desenvolvida “num mix entre promoção, manutenção de notoriedade, antecipação da experiência”.

Os Jardins e Palácio Marquês de Pombal recebem, nos dias 2, 3 e 4 de julho, o Sushi Fest, com os chefs Daniel Rente (Sushi Café) e Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi) e concertos de Amor Electro (2 de julho), Paulo Gonzo (3 de julho) e Ana Moura (4 julho).

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 07 Maio 2015 12:06


PUB