Esta campanha tem três fases, e pretende posicionar o Sushi Fest “como o evento mais cool do ano”. “Mais que um festival de música ou um simples jantar, este será um programa exclusivo onde estarão os mais reconhecidos chefs de sushi e alguns dos melhores nomes da música portuguesa ao vivo”, afirma a organização.
A primeira fase é de investimento com os media partners do evento; a segunda fase terá investimento em imprensa, TV-O e Facebook, além da presença em TOMIs, múpis e uma carruagem Sushi Fest na linha de Cascais. Por fim, em junho, a campanha será desenvolvida “num mix entre promoção, manutenção de notoriedade, antecipação da experiência”.
Os Jardins e Palácio Marquês de Pombal recebem, nos dias 2, 3 e 4 de julho, o Sushi Fest, com os chefs Daniel Rente (Sushi Café) e Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi) e concertos de Amor Electro (2 de julho), Paulo Gonzo (3 de julho) e Ana Moura (4 julho).