A nomeação surge, segundo a Legendary, no âmbito de uma “ambiciosa estratégia de remodelação e expansão da agência de publicidade, que está a trabalhar na consolidação (e crescimento) da equipa, e na expansão do negócio para conseguir responder às necessidades de novos mercados – entre os quais se destaca o espanhol”.
Formado em Cinema pela Escola Superior Artística do Porto, Tiago Ribeiro soma mais de uma década de experiência na área da publicidade e promete nesta rentrée dar nova vida ao mote “tornar o impossível, possível”. “Não há limites quando se fala em criatividade. Não queremos resolver apenas o briefing do cliente, mas sobretudo dar resposta às expetativas e necessidades do seu target, fortalecendo a relevância da marca e da sua mensagem”, diz. “Estamos a viver um momento determinante na publicidade. A produção em massa de conteúdos (na falta de melhor palavra) insossos faz com que cada vez mais pessoas usem ad-blockers ou façam skip. Nós queremos, como equipa, contrariar essa vontade”, adianta.
“O investimento nas pessoas é uma prioridade para a agência. Quando dizemos que queremos dominar o mundo, sabemos que só é possível fazê-lo com uma equipa motivada, ambiciosa e capaz de criar valor em todas as circunstâncias e mercados. Estamos a dar os primeiros passos na estratégia de internacionalização da agência, iniciada no mercado espanhol, pelo que precisamos de contar com uma equipa determinada para chegarmos mais longe já este ano. E o Tiago é um dos nossos melhores exemplos”, acrescenta o managing director da Legendary People + Ideas, Diogo Pinheiro.