O ranking tem por base as visualizações, partilhas, gostos, alcance, re-tweets e repins dos posts, tanto no site no Packaging of the World, como no seu Instagram, Facebook e Pinterest.
Vinte Vinte é a marca de chocolate do quarteirão cultural e turístico do Porto ,criado pela The Fladgate Partnership, cuja estratégia de marca, branding, identidade e rotulagem foram desenvolvida pela This is Pacifica.
O branding reflete o território circunscrito a 20 graus norte e sul do Equador em que o cacau floresce, introduzindo uma “experiência de marca cativante focada nas origens, tipologias, sabores e fusões das ofertas do chocolate”.
A embalagem salienta as diferentes características de cada uma das quatro variedades. Classic é a linha de entrada, destacando-se com tons vibrantes de ícones de cores. Fusion combina elementos gráficos que ilustram os sabores e texturas presentes em cada chocolate. Intensity “explora as magnitudes crescentes das percentagens do cacau com um efeito visual paralelo que desafia o consumidor a explorar os aromas e nuances saborosas desta gama”. Já o Grand Cru está envolto em uma embalagem discreta, mas com uma textura distinta.