O Toy casa e a Nossa Aposta

“Uma Casa com Valores, toda a gente gosta”. Começa assim a música criada pelo Toy para a segunda fase da campanha da Nossa Aposta “Uma casa com valores”, que também pode ser ouvida no Spotify. A assinatura criativa é da uppOut e a produção dos spots ficou a cargo da stepUpp.

Tal como no spot da primeira fase, protagonizado pelo ex-futebolista Paulo Futre, o filme é veiculado em TV – inicialmente através de spots de 25´´ nos canais CMTV, Canal 11, Fox, Fox Comedy e Hollywood, bem como a versão completa como se de um videoclip se tratasse e que também pode ser visto na página de Youtube da Nossa Aposta.

“Após termos tido uma figura incontornável do desporto português na primeira fase da nossa campanha, achámos que era agora tempo de contar com um nome popular para todo o agregador familiar. A época natalícia pareceu-nos a mais acertada para introduzir esta fase da campanha, especialmente tendo a possibilidade de criar uma música para a mesma o que também nos permitiu ter uma diversificação de conteúdos”, afirma o CEO da Nossa Aposta, Tiago Almeida.

“Logo de início que fiquei entusiasmado com a ideia que me apresentaram, especialmente por me rever nos ideais da marca e da campanha, sendo que, em tudo o que faço na vida, os meus valores permanecem sempre acima de tudo. Deram-me também toda a liberdade para colocar o meu cunho neste spot e deixaram-me ser eu mesmo, algo que valorizo bastante”, comenta, por sua vez, Toy.

 

Ficha técnica

Cliente: Nossa Aposta

Agência Criativa: uppOut

Produtora: StepUpp

Realizador: Rogério Silva

1ºAssistente Realização: Francisco Sousa

Produtor: Rogério Silva

Chefe Produção: Glória Dias

Assistente Produção: Cátia Sofia

Diretor Fotografia: Cristiano Santos

1º Assistente Imagem: Marcos Santos

2º Assistente Imagem: Débora Martins

Gaffer: Pedro Nair

Assistente Iluminação: Afonso Vieira

Assistente Iluminação: Gonçalo Caiado

Diretora Arte: Catarina Louro

Operador Som: Soundframe

Make-Up: Catarina

Cor: The Yellow Color

Edição + VFX: Pedro Valente

Animação + 3D: António Mendes

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Dezembro 2021 11:17


PUB