Tal como no spot da primeira fase, protagonizado pelo ex-futebolista Paulo Futre, o filme é veiculado em TV – inicialmente através de spots de 25´´ nos canais CMTV, Canal 11, Fox, Fox Comedy e Hollywood, bem como a versão completa como se de um videoclip se tratasse e que também pode ser visto na página de Youtube da Nossa Aposta.
“Após termos tido uma figura incontornável do desporto português na primeira fase da nossa campanha, achámos que era agora tempo de contar com um nome popular para todo o agregador familiar. A época natalícia pareceu-nos a mais acertada para introduzir esta fase da campanha, especialmente tendo a possibilidade de criar uma música para a mesma o que também nos permitiu ter uma diversificação de conteúdos”, afirma o CEO da Nossa Aposta, Tiago Almeida.
“Logo de início que fiquei entusiasmado com a ideia que me apresentaram, especialmente por me rever nos ideais da marca e da campanha, sendo que, em tudo o que faço na vida, os meus valores permanecem sempre acima de tudo. Deram-me também toda a liberdade para colocar o meu cunho neste spot e deixaram-me ser eu mesmo, algo que valorizo bastante”, comenta, por sua vez, Toy.
Ficha técnica
Cliente: Nossa Aposta
Agência Criativa: uppOut
Produtora: StepUpp
Realizador: Rogério Silva
1ºAssistente Realização: Francisco Sousa
Produtor: Rogério Silva
Chefe Produção: Glória Dias
Assistente Produção: Cátia Sofia
Diretor Fotografia: Cristiano Santos
1º Assistente Imagem: Marcos Santos
2º Assistente Imagem: Débora Martins
Gaffer: Pedro Nair
Assistente Iluminação: Afonso Vieira
Assistente Iluminação: Gonçalo Caiado
Diretora Arte: Catarina Louro
Operador Som: Soundframe
Make-Up: Catarina
Cor: The Yellow Color
Edição + VFX: Pedro Valente
Animação + 3D: António Mendes