A nova vaga terá uma estratégia de influencer marketing, que inclui uma ação de ativação com figuras públicas como o Tiago Aldeia, Alice Alves, Nuno Markl, Diogo Beja, Marta Melro, Vanessa Martins, Catarina Raminhos, Mariana e Margarida Martinho, Joana Azevedo e Vera Fernandes, que irão impulsionar a divulgação da música nas redes sociais. Está também prevista a amplificação da presença da música no Spotify, YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, e uma parceria de divulgação na Rádio Comercial.
A campanha conta com a coordenação da Ellephant Comunicação, também responsável pela estratégia de Social Media e Influenciadores. A produção e realização são da MadStudios, o planeamento e compra de meios da ArenaMedia, o apoio na estratégia de criatividade é da NOSSA e a estratégia de mediatização é da Lift Consulting.
“Depois do lançamento oficial da campanha em abril, com os nossos embaixadores a filmar o vídeo oficial a partir das suas casas, decidimos novamente fazer algo diferente. Uma nova parceria com um dos nomes em destaque na música portuguesa para criar uma música que traga o espírito de Natal e mostre como o UNIBANCO tem estado presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas, há várias gerações”, afirma a diretora do UNIBANCO, Marília Araújo.