O UNIBANCO canta com Tinoco

“Um Natal Unibanco” é a nova música da marca de negócio da UNICRE para assinalar a quadra. Cantada por Bárbara Tinoco, surge integrada na campanha “Conta Comigo” e é uma continuação da estratégia de ativações digitais e de influenciadores, que ao longo do ano têm dado a conhecer as vantagens da utilização do cartão.

 

A nova vaga terá uma estratégia de influencer marketing, que inclui uma ação de ativação com figuras públicas como o Tiago Aldeia, Alice Alves, Nuno Markl, Diogo Beja, Marta Melro, Vanessa Martins, Catarina Raminhos, Mariana e Margarida Martinho, Joana Azevedo e Vera Fernandes, que irão impulsionar a divulgação da música nas redes sociais. Está também prevista a amplificação da presença da música no Spotify, YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, e uma parceria de divulgação na Rádio Comercial.

A campanha conta com a coordenação da Ellephant Comunicação, também responsável pela estratégia de Social Media e Influenciadores. A produção e realização são da MadStudios, o planeamento e compra de meios da ArenaMedia, o apoio na estratégia de criatividade é da NOSSA e a estratégia de mediatização é da Lift Consulting.

“Depois do lançamento oficial da campanha em abril, com os nossos embaixadores a filmar o vídeo oficial a partir das suas casas, decidimos novamente fazer algo diferente. Uma nova parceria com um dos nomes em destaque na música portuguesa para criar uma música que traga o espírito de Natal e mostre como o UNIBANCO tem estado presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas, há várias gerações”, afirma a diretora do UNIBANCO, Marília Araújo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Dezembro 2020 11:11


PUB