A campanha está disponível através de spots de vídeo, Insta Stories, email-marketing, banners, redes sociais e anúncio de áudio no Spotify até dia 7 de maio.
O spot foi filmado pelas figuras públicas e influencers Tiago Aldeia, Lara Franco, Sara Salgado, Alice Alves e Rodrigo Gomes dentro das suas casas e a partir dos seus telemóveis.
O spot foi filmado pelas figuras públicas e influencers Tiago Aldeia, Lara Franco, Sara Salgado, Alice Alves e Rodrigo Gomes dentro das suas casas e a partir dos seus telemóveis. Filmado totalmente à distância, para garantir o cumprimento do isolamento social, foi desenvolvido para mostrar aos portugueses que podem contar com a marca de soluções financeiras da UNICRE “para fazer todas as suas compras sem sair de casa”.
“Esta campanha parte da alteração atual dos comportamentos de consumo dos portugueses, agora muito mais digitais, para reforçar o apoio que o cartão UNIBANCO lhes pode prestar para continuarem a fazer o seu dia a dia. Procuramos, acima de tudo, reforçar a confiança, a simplicidade e a comodidade que trazemos aos nossos clientes, para que, mesmo dentro das suas casas, possam manter as suas rotinas”, afirma a diretora do UNIBANCO, Marília Araújo.