Com criatividade da Ogilvy Brasil, o filme mostra ursos polares a hibernarem no Pólo Norte. Até que, um deles descobre que a Coca-Cola está a promover uma campanha para selecionar quem terá a responsabilidade de transportar a tocha Olímpica. É aí que o urso deixa o seu habitat e foge para o Rio de Janeiro em busca da sua sorte.
A icónica personagem da Coca-Cola acaba a conquistar a oportunidade de levar a tocha olímpica, através da atitude “Isso é ouro” – conceito desenvolvido pela Coca-Cola para valorizar as pessoas que constroem histórias inspiradoras.
O filme está presente nas redes sociais da marca, e vai para o ar, no Brasil, este domingo.
A campanha da Coca-Cola conta, ainda, com uma ação de media exterior, presente em 61 cidades brasileiras, planeada pela Posterscope Brasil, que sob o mote “Você pode carregar a Tocha Olímpica Rio 2016”, vai selecionar cerca de 1.100 pessoas no Brasil, que tenham histórias inspiradoras a partir do desporto, dança ou outras atividades físicas, reforçando o conceito #IssoÉOuro.