O Web Summit está nos seus ouvidos com a PodcastOne

O Web Summit, numa parceria com a PodcastOne – uma rede de áudio digital suportada por publicidade –, vai passar a divulgar o conteúdo dos palcos via podcasts, que estarão disponíveis no telemóvel em direto. Os episódios serão divididos em seis categorias que incluem Business, Games e Tech.

 

“Estar presente num evento do Web Summit é uma experiência como nenhuma outra e o nosso objetivo é partilhar esta experiência com o maior número possível de pessoas. Graças à nossa parceria com a PodcastOne, as vozes de alguns dos mais influentes pensadores e líderes do nosso tempo fica ao alcance dos nossos dedos”, explica o CEO e cofundador do Web Summit, Paddy Cosgrave.

O chairman e CEO da PodcastOne, Norman Pattiz, considera que “os 70,000 attendees do Web Summit demonstram a necessidade destes conteúdos que vão desde a tecnologia às finanças, startups, media e muito mais”.

“Estamos entusiasmados por permitir que ainda mais pessoas em todo o mundo possam experienciar e serem inspiradas e informadas pelas apresentações produzidas pela equipa do Web Summit”, conclui Norman Pattiz.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Junho 2018 09:36


PUB