Os filmes retratam a história de um consumidor, desde que toma a decisão de ir a uma consulta até à apresentação do que a Saúde Viável pode fazer por ele e pela sua imagem e saúde capilar.
“Esta aposta numa campanha publicitária, num contexto tão desafiante para as empresas e para a economia, marca o regresso em força do Grupo Saúde Viável à normalidade. Por isso, este é também o momento ideal para sublinhar que os tratamentos capilares, tal como as idas ao ginásio ou outros cuidados que gostamos de ter para cultivar a nossa saúde e autoestima, também são normais”, afirma o CEO do Grupo Clínico Saúde Viável, Paulo Ramos.
“A inspiração para esta campanha surgiu a partir do insight de que as pessoas já fazem muitas coisas pelo seu bem-estar e imagem. O cabelo e os tratamentos para combater a calvície devem ser vistos sem preconceitos e como uma forma normal de estar na vida. No fundo, é natural. Estes spots marcam, assim, uma nova fase na comunicação desta categoria. Uma comunicação mais sofisticada, com promessas realistas e com a notoriedade de uma figura pública que conhece e recomenda os serviços da Clínicas Saúde Viável”, acrescenta o diretor-Geral da Mosca Publicidade, Manuel Soares de Oliveira.