O objectivo do evento é recolher, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, assim como trabalhos académicos e editoriais de relevo na área.
“Em pleno século XXI é fundamental que a comunicação interna seja vista como prioridade dentro das empresas. Um bom ambiente, colaboradores bem informados e motivados em perseguir os objectivos são mais-valias essenciais para as empresas. Depois do sucesso da primeira edição onde foram apresentadas as melhores práticas de comunicação interna, acreditamos que esta segunda edição seja de maior aprendizagem para todos os participantes”, refere Ana Margarida Ximenes, country manager do Grupo Inforpress.
Aos prémios, podem candidatar-se entidades públicas e privadas, institutos e instituições do ensino superior, cuja actividade se desenvolva em Portugal. Cada candidato pode escolher até três das seguintes categorias: Melhor Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Melhor Prática de Inovação em Comunicação Interna, Melhor Prática em Gestão de Mudança, Melhores Canais de Comunicação Interna, Melhor Estratégia de Comunicação Glocal e Melhor Trabalho Académico em Comunicação Interna.
Os trabalhos serão avaliados por um painel de jurados, sendo que o concurso decorrerá até 31 de Dezembro.
Fonte: Inforpress