Ogilvy apresenta 3ª edição do Verge

Ogilvy apresenta 3ª edição do Verge
“Verge, the Ogilvy Digital Summit” está de regresso, para a sua terceira edição, já amanhã, na AESE – Escola de Direcção e Negócios. O seminário conta com a presença dos melhores especialistas digitais do mundo e este ano tem como tema “É Tempo de Fazer”.

Do painel de oradores constam nomes internacionais como Christophe Muller, responsável pelas parcerias estabelecidas pelo YouTube, que falará de uma plataforma e de um negócio em que o consumidor é o principal produtor de conteúdos – “Videocracy – the Y factor”; ou Stephen Yap, group director da TNS, que abordará o tema “Discover The World’s Mobile Life”, que vai partilhar a sua experiência enquanto profissional que tem ajudado empresas, em toda a região EMEA, a identificar, compreender e responder às necessidades dos seus clientes e acionistas.

Aos dois especialistas juntam-se ainda os responsáveis digitais da Socialbakers, Heineken e Nestlé – Jiri Voves, Jeremy Brook e Pete Blackshaw, respetivamente -, assim como os três especialistas da Ogilvy Internacional, nomeadamente, John Bell, responsável global Social@Ogilvy, Robert John Davis, executive director, advanced video practice da OgilvyOne New York, e Nuno Santos, head of mobile da Ogilvy Paris.

A terceira edição do Verge pretende debater os reflexos de quem implementa da “melhor forma as novas ferramentas que estão a mudar as relações com o consumidor, passando da teoria às melhores práticas”, revela a agência.

Desta forma, o evento focar-se-á em quatro temas principais; são eles: “Socialize your enterprise”, “O Mobile mudou e ele está a mudar no mundo”, “Gerar conteúdos é gerar conversação” e “Boas práticas para atrair boas vendas”.

Fonte: Ogilvy

Terça-feira, 05 Junho 2012 02:00


PUB