Com este stand a Ogilvy pretendeu proporcionar aos visitantes uma maior proximidade com as novas tecnologias, inspirando-se no conceito “Tecnologia ao serviço do seu estilo de vida!”.
O espaço é caracterizado por linhas fluídas e orgânicas num equilíbrio perfeito entre tecnologia e lifestyle.
O espaço divide-se em quatro áreas com temas e ambientes próprios dedicados à música, moda, partilha e tecnologia. No espaço dedicado à música foi recriada uma casa com acesso à internet, as novas tendências de moda foram o foco da passerelle que ocupou uma posição central no stand, a área de partilha proporcionou aos visitantes acesso às redes sociais através de módulos de experimentação e o espaço LTE – a grande novidade tecnológica de 2011 – cumpria o grande objectivo da marca com este stand.
Reconhecida como a maior feira multi-sector de Angola, a entrega deste prémio pela organização da FILDA é na opinião de Sofia Patrício, directora executiva da Ogilvy Design, “um orgulho que reflecte vários meses de trabalho e uma perfeita harmonia entre a equipa criativa envolvida neste projecto e os objectivos que o Cliente definiu, o que nos deixa duplamente satisfeitos”.
Fonte: Ogilvy