Olá! Há uma nova campanha com o César Mourão

A Olá tem uma nova campanha de verão, presente em televisão, digital e outdoor, com criatividade da BAR Ogilvy e produção da Show Off | MOLA. Sob o claim “A felicidade não tem regras”. a publicidade é protagonizada pelo humorista César Mourão.

Olá! Há uma nova campanha com o César Mourão

A música da campanha foi criada e interpretada pelo humorista, e pretende mostrar que o momento de comer um gelado é algo que desperta felicidade.

“Desde crianças que ouvimos: não se fala de boca cheia, não se brinca com a comida, não se dá dentadas grandes… tudo regras de etiqueta que se quebram naturalmente quando comemos um gelado Olá. Foi exatamente esse sentimento de libertação e de felicidade que quisemos passar através desta campanha”, explica o CCO & Partner da BAR Ogilvy, José Bomtempo.

Por seu lado, o diretor de Marketing de Gelados da Unilever FIMA, Bernardo Mello, diz que a ideia de comer um gelado é para relaxar, descontrair, esquecer as regras por um momento e dar liberdade à felicidade, pelo que “não podia fazer mais sentido” o conceito. “Afinal, a marca Olá é isto mesmo”, defende.

Olá! Há uma nova campanha com o César Mourão

Quinta-feira, 22 Junho 2023 11:50


PUB