OLÁ, topo do ranking de reputação

OLÁ, Nestlé e Mercedes compõem o top 3 das marcas mais reputadas de 2018. As conclusões são da 8.ª edição do Marktest Reputation Index – MRI – que define os níveis de reputação de cada marca e a posição face à concorrência.

 

Assim, a OLÁ lidera o ranking com um índice de 82,17%, seguida da Nestlé, com 82,01% e da Mercedes, com 81,78%. O top 10 das marcas mais reputadas fica completo com a Compal (80,73%), a Mimosa (79,65%), a BMW (79,31%), a Danone (79,02%), a Milka (78,93%), a Gallo (78,76%) e a Samsung (78,42%).

A presente edição do MRI conta com a parceria do jornal Expresso e conta de novo com uma amostra de 2000 entrevistas, realizadas junto da população portuguesa, com 15 e mais anos, e cuja recolha da informação decorreu durante abril de 2018, com recurso ao método CAWI (Computer Assisted Web Interview).

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Junho 2018 11:16


PUB