Oliveira da Serra fica audaz com piripiri

Audácia é o conceito da nova campanha da Oliveira da Serra, que comunica os novos piripíris com azeite, Audaz e Extra-Audaz. Para este lançamento, a marca contou com o apoio da McCann, responsável pela proposta criativa, desde o naming e packaging até aos suportes de comunicação.

 

Depois de um vídeo onde se propunha a experimentar os picantes mais picantes, António Moutinho é convidado pela marca para experimentar os piripíris de Oliveira da Serra. Ao todo são três episódios sob o tema “Minuto Audaz” que serão lançados no Facebook e Instagram da marca, “cheios de boa disposição e muitas caretas”.

Em setembro, o Minuto Audaz sai das redes sociais e instala-se nas Manhãs da Comercial, pela mão de Vasco Palmeirim.

Nas ruas, a campanha é lançada entre 7 e 20 de agosto, com os piripíris Audaz e Extra Audaz a invadirem a rede de mupis de norte a sul do país.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Agosto 2019 09:25


PUB