Em primeiro plano na B189 está também o Market Director da L’Oréal Dermatological Beauty Portugal. João Encarnação aponta o “crescimento fortíssimo” da divisão onde pontuam as marcas La Roche-Posay, Vichy, CeraVe e SkinCeuticals.
Os programas de fidelização ajudam as marcas a fortalecer a relação com os consumidores, estimulam compras repetidas e aumentam o valor médio por cliente. Nesta edição, conhecemos os exemplos do Continente, Moeve e Nespresso; e a opinião do Partner da Deloitte Filipe Melo de Sampaio.
As marcas acompanham o ritmo de quem procura mais saúde e movimento, e, na Briefing de maio, fomos descobrir o que andam a fazer Milaneza e Nacional como aliadas do bem-estar e do público fitness. Apresentamos ainda as “Connecting Talks”, do Publicis Groupe, e a nova gama de cozinha da AEG.
Há ainda espaço para conhecer a Brownie, marca de moda espanhola bem ao gosto da geração Z, e os seus planos de expansão em Portugal (e no mundo).
Por fim, ficamos a par dos gostos da diretora de Marketing da Adecco Portugal, Lúcia Pereira, na Impressão Digital; e da Influência de Mafalda Castro.
Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B189. Boas leituras!