Omdesign bebe Kopke Day & Night

A Omdesign assina a edição especial Day & Night da casa de vinho do Porto Kopke, que lançou, em simultâneo, as suas colheitas Tawny e White de 1940. A agência destacou, nas garrafas e nas embalagens, o símbolo da meia lua à volta do eixo central do selo da marca.

A meia lua representa, metaforicamente, “o cuidadoso envelhecimento a que estes vinhos foram sujeitos, o que garante e evidencia a exclusividade desta edição especial”.

Compostos por materiais e acabamentos, como: o alto relevo, o estampado, a serigrafia, o fine paper e a madeira lacada, os estojos estão adornados com elementos que simbolizam os raios de luz e o eclipse solar. O contraste de cores – explica a agência – “realça o ciclo do dia e da noite na terra e reforça o ADN cromático da marca. O encaixe das duas embalagens e a simetria adotada tornam estes packagings complementares e únicos, ao mesmo tempo que refletem o caráter diferenciador e inovador que a Kopke apresenta desde 1638”.

O Kopke Colheita 1940 Tawny e o Kopke Colheita 1940 White podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 25 Junho 2020 11:18


PUB