Omdesign vê a Série Ímpar Sercialinho

A Omdesign criou a imagem “ultra minimalista” e o packaging do Série Ímpar Sercialinho 2017, o primeiro vinho de um novo desafio da Sogrape. A agência desenvolveu ainda uma brochura, que explica todo o conceito do projeto.

As duas embalagens, de uma e três garrafas, foram produzidas em madeira e cartão.

“A inspiração deste projeto inovador é a criação de vinhos originais, especiais e únicos, que obedeçam apenas a uma regra: ter origem em Portugal. Série Ímpar pode ser branco, tinto ou rosé, tranquilo ou espumante; pode incluir vinhos de autor e cocriações; podem ser vinhos de qualquer região vitivinícola, varietais ou um lote singular, sem limites à imaginação”, dizem acerca do projeto – um desafio lançado pelo presidente da Sogrape, Fernando da Cunha Guedes, à equipa de enologia da empresa.

O primeiro episódio desta série é um vinho branco, produzido através casta Sercialinho, típica da Bairrada. Foram disponibilizadas 2.030 garrafas numeradas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Dezembro 2019 11:20


PUB