One lança campanha “Colour Changes Everything”

Campanha_ONE
A marca de relógios One desafia as consumidoras a agarrar as cores deste verão com a nova campanha de comunicação Colour Changes Everything, que terá a duração de 2 meses, terminando, assim, apenas em Agosto.

“A colecção Colours é a grande aposta da One no mercado português, em 2011, apresentando uma colecção com mais de 30 relógios”, refere a marca. De acordo com a Planet One, “o período económico que atravessamos precisa de uma colecção carregada de cor e boa disposição, aliada a preços muito competitivos”. Com valores entre os 45 e os 60 euros, para a maior parte dos modelos, vai ser possível comprar um relógio diferente para cada situação ou dia da semana.

Dirigida a todas as mulheres, a campanha pretende apresentar a nova colecção de relógios Colours da One, com especial destaque para o grande lançamento da marca, a Box Splash (99 euros).

Com um investimento de  900 mil euros, a iniciativa integrada de comunicação está já activa desde a semana passada e marca presença em televisão, com spots publicitários de 20, 10 e 5 segundos, anúncios de imprensa, internet e mupis convencionais e digitais.

Fonte: Media Consulting

Quarta-feira, 15 Junho 2011 11:38


PUB