OneStopPlus promove nova edição de “A Moda não tem Tamanho”

OneStopPlus promove nova edição de “A Moda não tem Tamanho”
A OneStopPlus by La Redoute, marca do grupo Redcats dedicada à moda em tamanhos grandes, promove, em parceria com alguns nomes do mundo da moda, uma nova edição do concurso nacional “A Moda não tem Tamanho”. A insígnia apela às mulheres de todo o país para conquistarem um lugar no desfile da nova coleção primavera-verão 2012.

As inscrições começaram ontem, 28 de fevereiro, sendo a cantora Vânia Fernandes, vencedora da edição 2007 da Operação Triunfo, novamente madrinha do projeto.

“A adesão foi tão expressiva na primeira edição que quisemos repetir a experiência e dar a oportunidade a novas candidatas para se estrearem no mundo da moda. Este ano o desafio é da OneStopPlus, uma marca que lançámos imediatamente após o sucesso da primeira edição do concurso”, refere Paulo Pinto, diretor-geral da Redcats Portugal. “Queremos continuar a promover e a elogiar a feminilidade da mulher portuguesa e, assim, encorajá-las a aceitarem-se tal como são, porque a beleza não tem tamanho e não deve nunca ser limitada a questões de peso”, conclui o responsável.

Entre ontem e até 13 de março são analisadas todas as candidaturas e no dia 14 de março serão selecionadas 35 candidatas, por intermédio das fotos rececionadas. Numa segunda fase – a 23 de março -, decorre o casting presencial, durante o qual serão apuradas 12 candidaturas para a gala final.

A decorrer no dia 19 de abril, no Fontana Park Design Hotel, em Lisboa, na gala final, as candidatas serão avaliadas por um júri composto por diversas personalidades relacionadas com o mundo da moda, entre as quais Mónica Lice (bloguer da Mini-Saia e consultora de imagem), Laura Torres (diretora da revista Máxima), Ana Hugo (ex-concorrente programa Peso Pesado, da SIC), bem como pelo diretor-geral do Grupo Redcats, Paulo Pinto.

As três escolhidas irão receber um contrato de agenciamento da Glow Models entre outros prémios.

Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, vestir tamanhos superiores ao 42, medir no mínimo 1,65 metros e enviar a candidatura até 13 de março através do site da OneStopPlus.

O concurso conta com o apoio da Associação de Obesos e Ex Obesos de Portugal (ADEXO) e do blogue Mulher XL.

Fonte: YoungNetwork

Quarta-feira, 29 Fevereiro 2012 10:53


PUB