Onírica? É o sonho da BOOMER

A Athome apostou na criatividade da BOOMER para dar vida à Onírica – a sua nova marca de têxteis para hotelaria – e comunicar, online e offline. Além do naming, a agência desenvolveu o branding e uma linha de materiais de comunicação que visa refletir o espírito da insígnia e ajudar a comunicar o posicionamento B2B.

 

“Os hóspedes procuram descanso, paz e relaxamento. ‘Onírica’ foi a escolha natural uma vez que remete para um mundo de sonhos, um mundo etéreo e de tranquilidade”, afirma a diretora Criativa da BOOMER, Vera Oliveira. “As formas são orgânicas e suaves e refletem os atributos da marca, transmitindo qualidade e conforto”, comenta.

Com produtos 100% produzidos em Portugal, a marca nasce no digital e tem, como tal, na loja online a maior aposta, “com um design clean e user-friendly, em tons suaves e neutros”.

“Queremos afirmar-nos como líderes nas vendas online de têxteis para hotelaria na Península Ibérica, logo, para além da excelente relação preço/qualidade, a experiência do utilizador, a agilidade do processo de compra e a logística são os grandes pilares que sustentam a marca”, adianta, por sua vez, o CEO da Athome, Rui Silva.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Abril 2021 10:54


PUB