Com o objetivo de promover a mobilidade inteligente e contribuir para a construção do seu ecossistema elétrico, a marca disponibiliza os Nissan LEAF e e-NV200 ao TNSC e à CNB para as deslocações dos seus colaboradores se façam com menos emissões.
“É com grande satisfação que reforçamos esta parceria estratégica com a Nissan, assente na importância que ambas as instituições atribuem à mobilidade sustentável e aos seus benefícios ao nível da redução dos impactes ambientais, uma preocupação que é reflexo de uma dinâmica contemporânea que partilham”, comenta o presidente do OPART, Carlos Vargas.
O diretor-geral da Nissan em Portugal, António Melica, afirma que é com “grande entusiasmo” que reforçam esta parceria, “disponibilizando uma verdadeira mobilidade de emissões zero, através dos Nissan LEAF e e-NV200”.
“Os nossos automóveis contribuirão para a estratégia de redução das emissões de gases com efeito de estufa decorrente da atividade do TNSC e da CNB, um exemplo que esperamos que seja seguido por outras instituições nesta área», acrescenta.
briefing@briefing.pt