Para o CEO do grupo IMPRESA, Francisco Pedro Balsemão, “esta parceria com os três operadores de telecomunicações é o reconhecimento do sucesso que a OPTO SIC tem alcançado”. “Os conteúdos únicos e diferenciadores da nossa plataforma de streaming, como a “Praxx”, “A Lista”, “Esperança” ou “O Clube”, apenas para mencionar alguns, acrescentam valor ao portfolio da MEO, NOS e Vodafone, complementando a oferta da SIC generalista e do leque de canais temáticos da SIC de que já dispõem”, realça.
“A integração da OPTO SIC nos principais serviços de distribuição nacionais é uma forma de ainda mais portugueses poderem conhecer conteúdos de excelência pensados e executados em Portugal e que são baseados na nossa sociedade, história e cultura”, acrescenta, por sua vez, o diretor-geral de entretenimento da IMPRESA, Daniel Oliveira.
Para celebrar a chegada aos três operadores, a plataforma de streaming tem novos conteúdos a estrear até ao final do ano, nomeadamente “Pai Tirano”, a “Santiago” e “Projeto Delta”.