Ordem da Trindade escolhe um White Way

A Ordem da Trindade, instituição que presta serviço à comunidade e apoio aos mais idosos, apostou num rebranding para “afirmar a contemporaneidade”. O projeto da nova marca, que contempla a mudança de imagem e de assinatura, foi desenvolvido pela White Way.

Em conjunto com a nova assinatura “Uma Irmandade Para a Vida”, o novo logótipo simplifica o brasão original, preservando os símbolos principais e a sua ordem de leitura, mas agora organizada na vertical. O escudo oval do logótipo é composto pela Coroa Real de Portugal, a Cruz dos Trinitários, as Chaves de São Pedro e uma alusão ao Papa Bento XIV, fundador da Ordem Trinitária do Porto no ano de 1755.

O rebranding representa uma nova etapa e um novo posicionamento, assentes num compromisso – explica a Ordem da Trindade – com a qualidade de vida, a solidariedade e responsabilidade social, bem como com a cultura, a ciência, as artes e o legado histórico.

“Temos a sorte de ser uma instituição pluricentenária e, como tal, tentamos sempre homenagear a nossa história da melhor maneira. Com esta reformulação de imagem da Ordem da Trindade, queremos mostrar que o nosso espólio de experiência é sinónimo da nossa vontade de evoluir com a sociedade, motivando-nos sempre a fazer um melhor trabalho nos cuidados que prestamos”, afirma o diretor-geral da Ordem da Trindade, Francisco Miranda Duarte.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Setembro 2020 11:27


PUB