Oreo é sinónimo de diversão

A Oreo lançou uma nova campanha intitulada “Oreo é diversão”, onde apresenta as múltiplas formas de diversão com a bolacha. O spot televisivo, estilo pop art, mostra uma realidade imaginada onde reina a diversão e que inclui o famoso ritual “Separar, Lamber e Mergulhar”, associado à Oreo.

Diz a senior brand manager para Portugal que a diversão sempre fez parte da filosofia da Oreo, estando agora a exibir a marca de uma forma mais imaginativa e criativa, em múltiplos canais.

No Facebook, a marca de bolachas vai lançar um desafio aos fãs para comprovarem como conseguem jogar com as suas Oreo. Os prémios incluem T-shirts, capas de telemóvel, frisbees e, ainda, bolachas Oreo para os melhores jogadores.

Além dessa iniciativa, a campanha vai ser acompanhada de atividades em loja e da partilha de imagens e animações na plataforma Play with Oreo.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 05 Fevereiro 2015 11:39


PUB