Orizonia renova identidade

orizonia
A Orizonia, grupo turístico europeu, renovou a identidade e lançou o seu site em português. Desta feita, o grupo passa agora “a ser visto como uma empresa moderna, sólida e com uma vasta oferta”.

Com a renovação corporativa e visual do website, que inclui a introdução de uma nova língua, a Orizonia pretende aproximar os portugueses das ofertas para os vários tipos de turismo que o grupo disponibiliza.

A nova página de internet da Orizonia dispõe ainda de informações sobre o grupo, “cobrindo todos os segmentos do mercado turístico”, adianta a marca.

“O segmento do turismo vive da proximidade e da capacidade da oferta chegar de uma forma clara, concisa e directa a quem a procura”, diz Endika Ormaeche, director-geral da Orizonia em Portugal. “Com a abrangência de oferta que disponibilizamos na Orizonia, num circuito fechado que cobre todas as necessidades turísticas, era fundamental aproximarmos a nossa mensagem ao público português, na sua própria língua”, conclui.

Fonte: Mediaway

Quinta-feira, 06 Outubro 2011 10:06


PUB