Os 30 anos do Oney Bank são surfados pela White Way

A agência White Way desenvolveu a campanha dos 30 anos do Oney Bank em Portugal, com o mote “Escolhe a tua onda”. A portuguesa bicampeã europeia de surf apurada para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e embaixadora do Oney desde 2022, Yolanda Hopkins, é a figura principal da publicidade, reforçando a mensagem da marca de dar mais poder de escolha aos portugueses.

Os 30 anos do Oney Bank são surfados pela White Way

A campanha resume três décadas lado a lado com os clientes portugueses e realça o poder das escolhas nos vários aspetos da vida, um paralelismo que se estende ao mundo do desporto e aos aspetos positivos que este traz.

“’Escolhe a tua onda’ vem reforçar o poder de escolha que queremos devolver aos consumidores, começando pelos nossos clientes, que apoiamos há 30 anos e que continuaremos a apoiar, sempre em compromisso com os nossos valores de respeito, liberdade e entusiasmo. Esta campanha e a respetiva mensagem estão alinhadas com o que queremos comunicar aos nossos atuais e futuros clientes: para bem surfar as ondas trazidas pelas oportunidades, é necessário fazer boas escolhas e ter bons parceiros na área financeira, lado a lado.  Só assim se fazem grandes tubos, usando a terminologia da modalidade da nossa embaixadora”, refere o diretor de Marketing do Oney Bank em Portugal, Richard Demory.

A Partner da White Way, Filipa Montalvão, acrescenta: “Para a White, promover a prática desportiva durante um ano de Jogos Olímpicos com a nossa criatividade ao lado de um cliente tão inspirador como o Oney Bank é uma oportunidade única. Esta campanha reflete o nosso compromisso com a inovação e a excelência, celebrando não só os 30 anos de sucesso do Oney Bank, mas também a energia positiva e a liberdade que o desporto traz à vida das pessoas”.

A campanha está presente em múpis e redes sociais.

João Bernardo

Terça-feira, 04 Junho 2024 08:47


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