“Uma música original, feita por portugueses para portugueses”. Foi assim que Vanessa Romeu, diretora de comunicação do Lidl Portugal, apresentou a música “Mais por si” dos 20 anos do Lidl, composta pelo instrumentista dos Amor Electro, Tiago Pais Dias, e pelo fadista Hélder Moutinho.
A ideia, referiu Vanessa Romeu, é unir a tradição à modernidade, já que estes são os principais eixos de comunicação do Lidl no mercado português. Uma música que retrata a proximidade entre gerações, neste caso Marisa Liz e Luís Sequeira, e que é o pano de fundo da campanha “Há 20 anos no nosso coração”.
O spot televisivo vai estar a circular a partir de 8 de março, tendo sido criado e produzido pela equipa de marketing e publicidade do Lidl. No filme, privilegiaram-se atividades tão portuguesas como a pesca e a apanha de fruta, com imagens de vários pontos reconhecidos, de norte a sul do país, como Lisboa e a praia do Guincho.
A campanha vai estar presente em TV, rádio, imprensa, digital, mupis, lojas e presença especial em três abrigos de autocarro, com imagem e música.