Os balcões já estão assim

Os balcões do Novo Banco começam esta segunda-feira, dia 22, a mudar a imagem. A nova identidade principia a ser visível nas fachadas dos mais de 600 balcões do antigo BES, alargando-se progressivamente aos outros suportes de comunicação da marca.

A mudança “chegará a todas as geografias internacionais do Novo Banco, começando por Espanha já a partir desta semana”, explica a entidade, em comunicado.

O logotipo, em verde, “vive numa tensão positiva entre a solidez do lettering e a leveza do símbolo”. “O lettering é o chão, a força, o estabilizador e dele desprende-se o símbolo que é o compromisso com a elevação, a ambição e a agilidade”.

O símbolo parte da reinterpretação das asas da borboleta que simbolizou transformação e capacidade de renovação na primeira campanha. “Representado como uma potência matemática, traduz o elevar do compromisso da equipa Novo Banco ao desafio de voltar a ocupar a posição de liderança” no mercado.

A mudança de identidade é acompanhada pela comunicação em rádio, imprensa, digital e balcões.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 22 Setembro 2014 11:32


PUB