Os Clio Awards gostam das histórias da FCB

A campanha criada pela FCB Lisboa para o Security Center, o novo serviço da Botaminuto, mereceu destaque na página dos CLIO Awards e foi selecionada pelos Ads of the World.

“Um bom cadeado pode mudar o rumo de uma história – na realidade como na ficção”. É este o mote da campanha que apresenta as lojas Security Center, um novo serviço da Botaminuto focado na venda ao público de dispositivos e sistemas de segurança

A campanha é composta por três anúncios de imprensa, em cada um simula a página de um guião que remete para as cenas centrais de “King Kong” e “Jurassic Park”.

E, para representar segurança e confiança nos produtos e serviços disponíveis no “Security Center”, a agência colocou em “cena” um cadeado. Com a introdução desta nova “personagem”, as histórias passam a ser outras: o famoso gorila gigante acaba por ser capturado e enjaulado sem possibilidade de escape e o parque temático habitado por dinossauros clonados abre ao público sem qualquer drama.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 11 Junho 2015 12:04


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