Os CTT e a família são Partners

“Para cada família portuguesa, há nos CTT uma família de produtos de correio”. Este é o mote do novo vídeo promocional da marca, com criatividade da Partners, para dar a conhecer as diferentes opções de envio de correio.

 

No filme, uma família típica portuguesa em que cada elemento tem um determinado perfil que o faz usar determinado tipo de correio. No Correio Azul, a velocidade, no Correio Registado, a segurança, no Correio Verde, a conveniência, nas Encomendas, a dimensão, e na CTT Expresso, a urgência.

O vídeo já está disponível nas redes sociais e durante a próxima semana estará disponível para comunicação interna da empresa.

“Com a evolução da comunicação para formatos cada vez mais digitais, o vídeo é entendido hoje como uma forte tendência, quer devido à grande recetividade por parte do público em geral, quer pela polivalência da sua aplicação, tanto a nível de comunicação interna como em ações de comunicação externa, e são estas as razões que levaram os CTT a desenvolver este formato para explicar as diferentes soluções de envio de correio nacional”, diz o diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, Miguel Salema Garção.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Junho 2019 11:31


PUB