Os CTT (não) ficam em casa com a Havas

“Fique em casa. Por si. Por todos nós”. É o apelo dos CTT numa nova campanha digital, em que garantem que vão continuar a ligar pessoas e empresas. A criatividade é da Havas, a produção da FastForward e a realização de Nuno Martins e João Teixeira.

“Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa. No presente momento de crise, a empresa proporciona às pessoas a possibilidade de ficarem em casa podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários, e proporcionam às empresas que a sua logística e distribuição se mantenham ativas, fazendo com que a economia continue a funcionar”, comenta a empresa, em comunicado.

Ficha Técnica

Agência Havas

Client Services Director: Sérgio Resende

Diretor Criativo Executivo: Paulo Pinto

Copywriter: Vasco Carvalho

Diretora de Produção: Vanessa Nunes

Produtora: FastForward

Produção: Nuno Martins

Realização: Nuno Martins e João Teixeira

Edição : Eugénio Francisco

Sonoplastia : André do Áudio

Grading: André Ferreira

Locução: Rita Bastos

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 20 Março 2020 10:37


PUB