Do seu portefólio constam filmes premiados como “Octubre”, estreado no Festival de Cannes 2010 e vencedor de Un Certain Regard; “Skin”, que estreou no TIFF 2018 e venceu o prémio internacional da crítica; o filme e a série portuguesa “Mosquito”, que abriu o Festival de Cinema de Rotterdam 2020 e conquistou o prémio da crítica internacional na Mostra de Cinema de São Paulo. Mais recentemente, produziu “Mainstrream”, de Gia Coppola, estreado no Festival de Cinema de Veneza.
Tem igualmente experiência em televisão, tendo sido Head of Content e New Business da produtora brasileira Delicatessen filmes por cinco anos, na qual coordenou o desenvolvimento e supervisão de produções para NBC UNIVERSAL, SONY TV, MTV, GLOBO e RTP.
Ingressa agora na produtora portuguesa Blanche Films. A operar em Lisboa e no Rio de Janeiro, produziu este ano “Esperança”, para a Opto SIC. Em fase de pré-produção está “Azul”, uma série de seis episódios, bem como uma longa-metragem de Pedro Varela, “The Seven Sorrows of Mary”, protagonizada pela atriz inglesa Ellie Bamber (The Serpent, Nocturnal Animals, Les Misérables) e a ser lançada em 2022.