Os homens não costumam fazer anúncios destes…

Um homem a protagonizar uma campanha sobre incontinência urinária? Raramente ou nunca se viu. Até agora: a Abbott Mead Vickers BBDO criou Stirling Gravitas, um homem confiante que usa Tena Men sem pingo de vergonha.

Num primeiro vídeo, Stirling Gravitas mostra ser uma pessoa confiante em todos os aspetos da  vida – domestica leões, comanda uma orquestra, faz sapateado sobre a água… E controla as fugas de urina.

 

Já no segundo vídeo, assume o problema e dá conselhos a outros homens para que, também eles, assumam o controlo e adotem uma vida mais saudável – beber mais água, evitar o álcool e a cafeína, fazer exercício, comer melhor. E usar Tena Men.

“A incontinência é uma realidade. Lide com isso” é a principal mensagem da campanha. O objetivo da marca é mostrar que usar Tena Men não é motivo de vergonha, mas sim algo natural.

Com produção da Biscuit Filmworks e planeamento de meios da Zenith Optimedia, a campanha começou no digital e vai ter depois continuidade noutros suportes, nomeadamente televisão.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Março 2015 13:16


PUB