Os índios já têm donos

A agência Incyte Ativism foi a grande vencedora dos POPAI Awards 2014, que a Associação Portuguesa de Marketing at-Retail atribuiu esta terça-feira, dia 7, em Lisboa, ao que de melhor se faz em Portugal em matéria de marketing no ponto de venda. A agência repetiu o êxito da edição anterior: recebeu 26 troféus – os índios – sete dos quais de ouro.

Também a Up Partner foi destacada, com 16 estatuetas, sete de ouro. Por seu turno, tanto a Brandkey como a Pop Group levaram para casa oito galardões, quatro dos quais de ouro. De salientar também empresas que concorreram pela primeira vez e foram galardoadas com o “índio” mais importante: Dois Riscos, EDP, Happenin Creative Solutions e Inovadisplay.

Por seu turno, a Sonae MC recebeu 20 prémios, a Unicer 11, a Procter & Gamble e a Jerónimo Martins seis cada, a Sumol + Compal e a Sociedade Central de Cervejas cinco cada. Foram ainda distinguidas a Unilever Jerónimo Martins, a Bacardi Martini Portugal, a Fnac Portugal, a Philips Portugal SA, a Sportzone e a Beiersdorf.

“Uma vez mais a POPAI premiou o que de melhor se faz em Portugal no que respeita ao marketing no ponto de venda. É fantástico ver a nossa qualidade reconhecida e comprovada, com tantos trabalhos de nível internacional”, afirmou o presidente da POPAI Portugal, João Catalão.

No total foram atribuídos 85 prémios, distribuídos por 15 categorias.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Outubro 2014 11:14


PUB