Os “Jamigos” bebem Jameson Black Barrel

A Jameson Black Barrel lança uma nova campanha digital, com criatividade da Havas Portugal e produção do Rock Studio, para juntar os amigos e os amigos dos amigos. O conceito da publicidade são os “Jamigos” – Jameson mais amigos –, o qual está materializado em t-shirts que a marca vai vender na loja da Latte, no Chiado, Lisboa.

Os "Jamigos" bebem Jameson Black Barrel

Foi a pensar nos vários círculos de amigos que cada pessoa tem – amigos de infância, do trabalho, da bola, do ginásio, coloridos, etc. –, e que muitas vezes não se cruzam, que a Jameson criou uma campanha para juntar todos e promover a amizade. Afinal, “Jamigo do meu Jamigo, meu Jamigo é”.

A campanha digital explica o novo conceito, através de um vídeo, e as t-shirts têm frases conhecidas por todos alusivas à amizade, mas com o devido tom da campanha: “Jamigos para sempre”, “Jamigos coloridos”, “Tens cara de poucos Jamigos”, “Quem tem Jamigos tem tudo”.

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2023 11:19


PUB