Os Lisbon Ad Festivals têm Covid-19

Os quatro festivais do Lisbon Ad Festivals Group passam a ter uma nova categoria, a “Covid-19”. O valor de inscrição nesse grupo é metade do dos restantes e reverte, na totalidade, para a ajuda no combate ao vírus.

Em cada um dos festivais, mudam as subcategorias da “Covid-19”.

“Num mundo onde a Covid-19 é protagonista, o Lisbon Awards Group não conseguiu ficar alheio a este problema. Esta nova categoria é algo que nos entusiasma bastante, pois, por um lado, continuamos o nosso trabalho de premiar o melhor que se faz nos mercados da comunicação e criatividade, mas, ao mesmo tempo, vamos ajudar de forma concreta a luta para travar esta pandemia que em tanto afetou e alterou o mundo”, afirma a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.

A responsável acrescenta que, apesar de estar toda a equipa em teletrabalho, não vão deixar de continuar a premiar “o melhor que se faz no mundo da criatividade”. “O mundo muda, mas as ideias continuam a fazer a diferença e isso merece ser celebrado. Esta nova categoria é a nossa forma de contribuir”.

As inscrições mantêm-se abertas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Abril 2020 11:12


PUB