Os melhores da criatividade? O CCP destaca 18

O Clube Criativos Portugal (CCP) revelou os vencedores do Ranking Criatividade, esta quinta-feira, numa emissão em direto no Youtube e Facebook. São 18 premiados, um por cada categoria, numa classificação individual baseada nos prémios ganhos no festival CCP.

 

São vencedores, por categoria:

Fotógrafo – Rui Vieira

Compositor – Fred Ferreira

Sound designer – Fred Ferreira

Editor – Marcos Castiel

Diretor de Fotografia – André Szankowski

Realizador – Augusto Fraga

Motion graphics e 3d – David Cabrita

Programador – Vasco Teixeira-Pinto

Produtora – Dulce Alves

Diretor de contas – Jaime Anahory

Ilustradora – Alexandra Cstasheva

Estratega – João Ribeiro

Executiva de contas – Mafalda Palha

Redator – Rafael Canário

Arte finalista – Vanessa Alves

Designer – Vanessa Alves

Diretora de arte – Alexandra Cstasheva

Diretor Criativo – Pedro Pires

Segundo o CCP, “há 22 anos que tem vindo a distinguir anualmente as melhores agências, produtoras, estúdios e anunciantes, bem como os melhores trabalhos de criatividade criando padrões de referência para a qualidade criativa em Portugal”.

Os resultados são apurados com base nos resultados obtidos no Festival do CCP realizado em outubro de 2020, através da atribuição de pontos aos nomes inscritos nas fichas técnicas dos trabalhos premiados com Ouro, Prata, Bronze e Shortlist, com o apoio dos auditores e consultores BDO.

A gala de apresentação dos vencedores do Festival CCP 2021 está marcada para 2 de outubro de 2022.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Fevereiro 2021 13:05


PUB