Os outdoors de Sintra estão com a dreamMedia

A dreamMedia venceu o concurso de concessão exclusiva de outdoors de grande formato e remoção de publicidade ilegal no município de Sintra. A empresa passa a ter o direito de instalação de 142 suportes institucionais e comerciais no concelho, recebendo um investimento de 2 milhões de euros nos primeiros cinco anos.

Este investimento permitiu ao grupo dreamMedia solidificar a presença nacional. Refere Ricardo Bastos, administrador da empresa, que “o município de Sintra é estratégico para a dreamMedia atendendo à sua dimensão, ao forte poder de compra e à grande dinâmica dos investimentos que se realizam na cidade, nomeadamente com a abertura constante de grandes superfícies comerciais – um segmento importante nos negócios do grupo”.

A concessão obriga a dreamMedia a proceder à remoção de todos os painéis publicitários ilegalmente instalados no município, estimando-se que, atualmente, existam mais de 150 estruturas em situação irregular.

“Na primeira semana de exploração do contrato foram removidas 57 estruturas publicitárias de vários operadores que se encontravam em situação irregular, estimando-se que durante o mês de outubro a legalidade seja totalmente reposta no concelho, sendo que a partir desse momento todas as estruturas ilegalmente instaladas serão removidas praticamente de imediato”, explica Ricardo Bastos.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 27 Setembro 2016 10:16


PUB