Este investimento permitiu ao grupo dreamMedia solidificar a presença nacional. Refere Ricardo Bastos, administrador da empresa, que “o município de Sintra é estratégico para a dreamMedia atendendo à sua dimensão, ao forte poder de compra e à grande dinâmica dos investimentos que se realizam na cidade, nomeadamente com a abertura constante de grandes superfícies comerciais – um segmento importante nos negócios do grupo”.
A concessão obriga a dreamMedia a proceder à remoção de todos os painéis publicitários ilegalmente instalados no município, estimando-se que, atualmente, existam mais de 150 estruturas em situação irregular.
“Na primeira semana de exploração do contrato foram removidas 57 estruturas publicitárias de vários operadores que se encontravam em situação irregular, estimando-se que durante o mês de outubro a legalidade seja totalmente reposta no concelho, sendo que a partir desse momento todas as estruturas ilegalmente instaladas serão removidas praticamente de imediato”, explica Ricardo Bastos.