Os Pink Floyd inspiraram a ivity

A ivity é a agência criativa por trás da imagem do Festival Brands Like Bands, que começa este domingo em Lisboa. E a inspiração chegou do álbum “The Dark Side of the Moon”, dos Pink Floyd.

A primeira banda a pisar o palco do Hard Rock Café será a de Carlos Tavares e colaboradores da CMVM. Com ele atuarão convidados como Vitorino e Tim, dos Xutos & Pontapés.

Nos demais domingos de setembro atuarão as bandas da NOS, Siemens, SISCOG, Garrigues, PLMJ – Sociedade de Advogados, ANA –Aeroportos de Portugal, Maksen, iMatch & Ignite Portugal e Liberty Seguros.

O Festival Brands Like Bands apresenta-se como o único festival do mundo com bandas de empresas, assente em três pilares: reunir empresas que têm bandas e onde estes músicos demonstram que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca deixaram de continuar com os seus sonhos e paixões; promover empresas que fomentam um elevado grau de motivação, envolvimento e de resiliência entre os colaboradores; e juntar várias empresas no mesmo espaço de uma forma mais criativa e cativante.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Setembro 2014 10:29


PUB