Os polícias também têm um lado pessoal, e a Ogilvy mostra-o

Com o objetivo de mostrar a abrangência e a importância da ação da Polícia de Segurança Pública (PSP), a Ogilvy Portugal desenvolveu uma campanha institucional que mostra os dois lados da vida de um polícia – o profissional e o pessoal.

Sob o mote “Ser polícia é nunca saber como acaba o dia mas acordar sempre pronto a começar de novo”, a Ogilvy mostra que a vida destes profissionais tem dois lados que é preciso conjugar diariamente.

Esta campanha é direcionada, simultaneamente, para os trabalhadores da PSP, “como forma de motivar e honrar os polícias portugueses pelo empenho e dedicação, e, para o público externo, ao revelar a importância e o carácter humano do trabalho desta força policial”, explica a agência.

Com o conceito criativo “os dois lados de uma mesma vida”, a campanha teve direção criativa de Jorge Coelho, direção de arte de Fernando Costa, e copy de Sérgio Costa. A produção é da Molotov, com realização de João Marques.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 17 Julho 2015 12:12


PUB