Os Prémios à Eficácia chegam aos WARC 100

Os Prémios à Eficácia vão integrar os WARC 100: The global index of effectiveness in advertising. Esta é uma das principais novidades da edição deste ano, a XIV, cujo arranque oficial tem lugar amanhã, dia 10, com um evento na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

 

Fonte da organização adiantou à Briefing que “esta é uma notícia importante para as agências, uma vez que os prémios ganhos em Portugal contribuem para o reconhecimento internacional”.

A sessão de amanhã, que tem como anfitriões a secretária-geral da APAN, Manuela Botelho, e do secretário do júri, Pedro Loureiro, serve também de palco ao anúncio de que os prémios terão um novo selo e um novo site.

Além disso, a TAP vai partilhar a sua experiência na qualidade de vencedor de quatro prémios na edição passada (dois ouros e duas pratas) e a agência de branding Summa vai expor a sua visão sobre como “Construir Marcas que Criam Valor”.

Os Prémios à Eficácia são organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes e pela Scopen, ex-Grupo Consultores.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Maio 2018 11:49


PUB