No júri, tem a companhia de Duarte Durão, da NOSSA; Erik Lassche, da Fullsix; João Dionísio, da Dendrite; Lia Oliveira, da Nobre; Lourenço Thomaz, da Partners; Lubélia Machado, do Bankinter;
Paulo Vieira, da Caetsu Two; Rita Amzalak, da Havas Media; Sérgio Leal, da McDonald’s; Teresa Burnay, da Unilever; e Virgínia Coutinho, da Lisbon Digital School.
Para a organização, “esta é uma edição que ficará marcada na história dos prémios, dado o momento atípico que se vive atualmente, resultado da crise sanitária”. “Nunca como agora foi tão importante valorizar e demonstrar o impacto de uma comunicação eficaz nos negócios das empresas”, destaca, em comunicado.
Daí que esta edição apresente algumas alterações ao formato habitual: o prazo de inscrição das candidaturas foi alargado, cada caso só pode ser inscrito no máximo de duas categorias especiais, recomendando a organização que o custo das inscrições seja dividido solidariamente entre anunciante e agências.