Os quilómetros da Brisa aproximam pessoas

É esta a mensagem da campanha natalícia da Brisa – Autoestradas de Portugal, que conta com criatividade da MSTF Partners. A ideia é aproximar a empresa dos seus clientes, apresentando-se como o meio preferencial para unir os portugueses de norte a sul do país.

Além desta campanha, a empresa está a promover um concurso cujo prémio final é um ano de portagens grátis na rede Brisa. Para se habilitarem, os clientes Via Verde devem registar-se no microsite do concurso e viajar nas autoestradas Brisa até ao dia 6 de janeiro.

Por cada 10 quilómetros viajados será gerado um cupão eletrónico e no dia 19 de janeiro será feito um sorteio final de todas as transações registadas, que darão um prémio diário de 1 ano de portagens grátis.

A campanha publicitária será transmitida na imprensa, rádio, internet e pontos de venda, nomeadamente cabines de portagem, áreas de serviço e lojas Brisa e Via Verde.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 17 Dezembro 2014 12:23


PUB