Os sites deste jornal têm selo Impresa

O grupo Impresa assinou uma parceria com o jornal regional “O Mirante”, com vista ao lançamento e acompanhamento dos novos sites deste órgão de imprensa regional. As edições diária e semanal já estão online, com outro formato.

Entre as novidades da edição online d’”O Mirante”, destaca-se o acesso às fotogalerias, redesenhado para uma melhor navegação. As fotos têm maior resolução; os vídeos estão numa nova plataforma que permite uma visualização mais rápida e com melhor qualidade.

A página de cada notícia está pensada para facilitar a partilha nas redes sociais, bem como o envio de e-mails. Já no final de todas as páginas é possível encontrar links para todas as notícias relacionadas, caso existam.

Assim, a Impresa disponibilizará a infraestrutura tecnológica, reforçando a informação regional que o grupo disponibiliza nos meios digitais. O grupo editorial, através do Expresso, já tinha uma parceria com “O Mirante”, distribuindo a edição semanal deste conjuntamente com o Expresso.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Maio 2016 09:31


PUB