Os Super Adeptos bebem Super Bock

“O Futebol é isto.” Eis o mote da nova campanha da Super Bock, que visa reforçar o conceito de Super Adeptos, que é uma “homenagem à amizade e a todas as emoções” que este desporto “desperta entre amigos”. A BBDO é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo. O planeamento de meios foi assegurado pela Initiative e a produção por Pedro Gaspar e pela Garage.

 

Ao spot publicitário, que passa em televisão nos canais por cabo e nos estádios, junta-se a comunicação digital que reflete o compromisso da marca “em oferecer conteúdos e experiências exclusivas destinadas aos adeptos da modalidade”.

A plataforma Super Bock Super Adeptos irá ter, nos próximos meses, passatempos de oferta de bilhetes para os jogos da Liga Portugal e “Super Experiências” que permitem aos adeptos presenciar o aquecimento dos jogadores no relvado e assistir ao jogo num camarote, com oferta de uma camisola e jantar.

“A nova campanha de Super Bock Super Adeptos vive da autenticidade das experiências únicas entre amigos, em casa ou no estádio, que só a verdadeira paixão pelo futebol explica. É o espelho das emoções intensas e positivas que este universo nos faz partilhar. Esta é uma campanha que mostra, sobretudo, que há momentos que só o futebol explica, e que reforça Super Bock Super Adeptos como a plataforma de referência dos adeptos deste grande desporto”, comenta a diretora Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

 briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Setembro 2019 09:44


PUB