Os TikTokers vão ao Minipreço

Os TikTokers Bruno Almeida, Constanza Ariza e Leonor Filipa lançam desafios aos maiores de 65 anos para que se mantenham ativos ao estilo desta rede social. É a segunda vaga da campanha do Minipreço de homenagem a essa faixa etária, com criatividade da NOSSA, direção criativa de Nuno Cardoso, produção da El-Hey e realização de Miguel Coimbra.

A campanha multimeios inclui um plano que abrange TV (SIC, SIC Noticias SIC Mulher, TVI, TVI24 e Globo), rádio (RR, RFM Rádio Comercial) e todos os meios digitais do Minipreço, estando previstas várias vagas até ao fim do ano. O primeiro filme estreia esta quinta-feira e conta com a participação de Bruno Almeida, o único TikToker português com mais de um milhão de seguidores.

“Quisemos relembrar que a faixa etária acima dos 65 anos continua a estar em risco e nada como a irreverência e boa disposição dos mais jovens para os ajudar a passar por esta fase tão difícil. Contamos com o Bruno, a Constanza e a Leonor para incentivarem a sua comunidade de seguidores a lançarem desafios e a serem desafiados pelos Maiores, para que os ajudem a preencher os dias de isolamento a que, infelizmente, ainda estão vetados”, diz o diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção. “Queremos incentivar e criar uma onda de boa disposição para que, juntos, possamos ultrapassar esta fase que continua ainda a ser bastante difícil e complexa, reforçando o lema de que não nos esquecemos deles. São os nossos Maiores e merecem todo o nosso respeito e atenção”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 15 Outubro 2020 10:00


PUB