As inscrições estão abertas até 9 de novembro, e os vencedores serão revelados a 17 de novembro.
O júri, composto por profissionais da área da publicidade, conta com o apoio de Pedro Laranjeira, da direção de comunicação da Caixa Geral de Depósitos, instituição sobre a qual versa o briefing deste ano em Portugal.
Entre os jurados está José Bomtempo, da BAR, Marco Pacheco, da BBDO, Júlio Aymoré, da DDB, Pedro Magalhães, da Excentricgrey, Marcelo Lourenço, da Fuel, Tiago Viegas, da The Hotel, Paulo Pinto, da Havas WW, João Oliveira, da JWT, e Luciana Cani, da Leo Burnett.
Ainda, André Freitas, da Lintas, Rita Salvado, da McCann, Orlando Gonçalves, da MSTF Partners, e Alexandre Nobre, da Normajean, Nuno Cardoso, da Nossa, Pedro Ferreira, da Y&R, Jorge Coelho, da Ogilvy One, Tiago Canas Mendes, d’O Escritório, e Luiz Medeiros, da Publicis.
Alexandre Rodrigues, da Grand Union, Francisco Chtimsky, da Fullsix, Luís Silva, da By, João Fernandes, da Isobar, Pedro Patrício, da Wiz, Pedro Pires, do CCP, Sofia Barros, da APAP, João Almeida, da Nylon, e Tiago Rebelo, da Moon, completam o painel de jurados.
A competição “Young Creatives Integrated Competition” está integrada no Festival Eurobest – a competição europeia da indústria publicitária e da comunicação – que se realiza este ano em Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.

